Notícias
Rio Branco bate o Náutico e volta a vencer na Série D
Série C
23.08.2015 - 21:00 - Acre
Foto: Manoel Façanha

Após dois empates fora de casa, o Rio Branco venceu na noite deste domingo o Náutico-RR por 2 a 1, na Arena da Floresta, em Rio Branco, e segue tranquilamente na vice-liderança do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2015. A partida foi válida pela sétima rodada da competição nacional.

Em uma noite inspirada, o atacante Charles abriu o placar aos 33 minutos da primeira etapa. Aos 12’, novamente Charles balançou as redes do Náutico. Aos 48’, Washington descontou para o Alvirrubro de Caracaraí.

Com o resultado, o Rio Branco chegou aos 11 pontos e segue na vice-liderança do grupo A1. Já o Náutico-RR é o lanterna com um ponto.

Na próxima rodada, o Rio Branco viaja a Manaus para encarar no dia 31 de agosto o Nacional, na Arena da Amazônia. Já o Náutico encara no dia 30 o VEC, no estádio Ribeirão.

O jogo –
Diante do lanterna da competição, o Rio Branco entrou em campo disposto a buscar a vitória dentro dos seus domínios. Já o Náutico entrou em campo com uma formação ofensiva que deu trabalho aos donos da casa nos minutos iniciais do jogo.

Aos 22’, o Náutico chegou com perigo. Após cobrança de escanteio, Thiago cabeceia, mas Pedro Balu salva o Estrelão em cima da linha. Em sua resposta, o Rio Branco foi impiedoso. Aos 33’, após levantamento na área, o atacante Charles cabeceou firme para abrir o placar.

Para a segunda etapa, o Rio Branco voltou melhor e passou a criar as melhores oportunidades em campo. Aos 6’, Robinho levanta na área, o goleiro Leandro afasta o perigo, mas a bola sobra para André Lima, que finaliza para fora. Aos 12’, Evandro Russo cobra falta, o goleiro Leandro rebate e a bola sobra para Charles, que tocou para o fundo das redes.

Aos 34’, Evandro Russo teve a oportunidade de finalizar a gol, mas acertou a trave. No rebote, novamente Evandro finaliza, mas o goleiro Leandro coloca para escanteio. Aos 47’, Jeferson cobra falta, mas o goleiro Leandro defende.

Aos 48’, após cobrança de falta na área, Washington cabeceou para descontar para o Náutico-RR.

Ficha Técnica
Rio Branco 2 x 1 Náutico
Local:
Arena da Floresta (em Rio Branco-AC);
Árbitro: Marcelo Alves dos Santos (MT);
Auxiliares:
Rener Santos de Carvalho (AC) e Jean Carlos Rodrigues da Silva (AC);
Gols:
Charles aos 33’ do 1º e 12 do 2º; Washington aos 48’ do 2º;
Cartões amarelos:
Evandro Russo (Rio Branco); Anderson Peixe (Náutico);
Público pagante:
984 torcedores; Renda: R$ 11.070,00;
Rio Branco
Ricardo Vilar; Pedro Balú, Carciano, Martinez e Tiaguinho; Kássio (Felipe Recife), Joel, André Lima (Jeferson), Evandro Russo e Robinho (Dudu Mandai); Charles. Técnico: Edson Júnior.
Náutico
Stanley (Leandro); Luiz Felipe (Emílio), Alan Caruarú, Jhonatan e Anderson Peixe; Wandão, Dudé e Heitor; Washington, Rian (Alex) e Thiago. Técnico: Marcelo Pereira.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Futebol do Norte
 
Galeria de Fotos
Rio Branco 2 x 1 Náutico-RR. Fotos: Manoel Façanha 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte