Notícias
Técnico da Argentina receberá prêmio da AIPS durante congresso
Bastidores
28.12.2014 - 13:23 - Amazonas
Foto: Reprodução / Site Oficial Argentina

Na última semana de março do próximo ano, de 23 a 27, Manaus será sede de dois eventos da imprensa esportiva: os Jogos desportivos de jornalistas esportivos do continente americano e o Congresso da AIPS (Associação Internacional de Imprensa Esportiva) América.

Na ocasião, serão premiados alguns destaques do esporte do continente Americano. Segundo o presidente da Associação de Cronistas e Locutores do Amazonas (Aclea), Eduardo Monteiro de Paula, entre as personalidades que estarão em Manaus está o técnico da Argentina, Tata Martino. Ele receberá o prêmio de melhor seleção, pela campanha dos hermanos na Copa do Mundo (vice-campeão).

Além dele, estará em Manaus a colombiana Caterine Ibarguen, que foi premiada pela medalha de ouro conquistada nos Jogos Centro-americanos e do Caribe na modalidade do salto triplo. Já o compatriota dela, James Rodriguez, que foi escolhido como melhor atleta no masculino, não virá a Manaus. Ele receberá premiação, de acordo com Eduardo Monteiro de Paula, nos jogos internos dos jornalistas da Colômbia, de 4 a 6 de março, em Cali, em seu país.

Outro prêmio que será entregue em Manaus será para o Brasil como melhor centro de imprensa  até hoje montado para uma Copa do Mundo.  Quem representará o país será Carlos Castilho, jornalista de Belém.

O presidente da Aclea explicou ainda que as cerimônias serão realizadas no Hotel Tropical, na Zona Oeste de Manaus e que os jogos serão realizados no Clube do Trabalhador (Sesi), na Zona Leste de Manaus. Durante o evento, terão disputas de futsal, sinuca, boliche, xadrez, tênis de mesa e atletismo.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte