Notícias
CBF divulga regulamento e tabela detalhada da Copa Verde 2015
Confirmado
20.12.2014 - 03:31 - Giro pelo Brasil
Foto: Manoel Façanha

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta sexta-feira o regulamento e a tabela detalhada da Copa Verde 2015. A competição inicia no próximo dia 8 de fevereiro e encerra no dia 6 de maio.

No dia 8 de fevereiro, seis partidas abrem a competição, às 17 horas. No estádio Portal da Amazônia, o VEC encara o Nacional. No estádio Ribeirão, o São Raimundo enfrenta o Princesa do Solimões. No Sumaré, o Estrela do Norte-ES pega o Luziânia-DF. No estádio Morenão, o Cene-MS encara o Cuiabá-MT. No estádio Navegantão, o Independente terá como adversário o Brasília-DF. No estádio Ribeirão, o Tocantinópolis recebe o Luverdense-MT.

Também no domingo, às 19h30, o Remo enfrentará o Rio Branco, no estádio Mangueirão.

Já no dia 9 de fevereiro, às 21h30, o Santos fecha os jogos de ida diante do Paysandu, no estádio Zerão, em Macapá.

Os jogos de volta serão realizados a partir do dia 21 de fevereiro com duas partidas, às 17 horas. No estádio Mangueirão, o Paysandu recebe o Santos. No estádio da Colina, o Princesa do Solimões encara o São Raimundo.

No domingo, às 17 horas, cinco partidas movimentam a competição. No estádio da Colina, o Nacional pega o VEC. No estádio Zequinha Roriz, o Luziânia-DF enfrenta o Estrela do Norte-ES. No estádio Dutrinha, o Cuiabá-MT enfrenta o Cene-MS. Em local a definir, o Brasília encara o Independente. Já o Luverdense recebe o Tocantinópolis, no Passo das Emas.

Na segunda-feira, às 22h30, os jogos de volta serão encerrados com o duelo entre Rio Branco e Remo, na Arena da Floresta.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte