Notícias
R1 Esporte realizará avaliação nos dias 6 e 7 de dezembro
Bastidores
16.09.2014 - 17:38 - Rondônia
Foto: Divulgação

O R1 Esporte Rondônia e o Vila Nova Futebol Clube (GO) realizarão nos dias 6 e 7 de dezembro uma avaliação no CT DNA do Futebol (antigo CFA), em Porto Velho, com garotos da escolinha de futebol da R1 e aqueles que desejam passar por uma peneira de um clube profissional.

O projeto Meninos do Vila foi uma criação do clube goiano e sendo extendido para o Estado de Rondônia, através de parceria com a R1 Esporte Rondônia, que pretende garimpar novos talentos para o futebol nacional.

De acordo com o presidente da R1 Esporte Rondônia, Ronald Lage, a parceria com o diretor das categorias de base do Vila Nova-GO, Hugo Jorge Bravo, é muito bem-vinda em prol do desenvolvimento do futebol em Rondônia. “É a implantação de um projeto para garimpar talentos e mostrar no cenário nacional que temos bons jogadores em nosso estado”, destacou.


Para Ronald Lage, a parceria estende-se também a realização de avaliações no clube goiano. “Hoje temos a facilidade para encaminhar nossos melhores atletas para avaliações no CT do Vila Nova. Sendo aprovado, o garoto já permanecerá em Goiânia e integrará as categorias de base do Vila”, frisou.

Podem participar da seletiva, os atletas nascidos entre os anos de 1995 e 2001. As inscrições poderão ser realizadas na Escolinha da R1 Esportes, no Sports Baggio, em Porto Velho.

Mais informações poderão ser obtidas através dos telefones: (69) 4141-1644, (69) 9229-1030 e/ou (69) 9602-6400, ou ainda pela Fan Page do projeto: www.facebook.com/meninosdovilarondonia.

Foto: Divulgação
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2022 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte