Notícias
Naça adia viagem do grupo que disputará a Copa SP
Bastidores
31.12.2012 - 21:22 - Amazonas

A diretoria do Nacional adiou a viagem do grupo de jogadores que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a partir do dia 6 de janeiro, em Osasco (SP). Antes, a ida estava marcada para esta segunda-feira (31) à noite. No entanto, como não conseguiram passagens para esta data, a nova data será no dia 4 de janeiro, dois dias antes da estreia na competição.

- O motivo de mudar a data da viagem foi não encontrar passagens para o dia 31. Vamos continuar treinando nos dia 31, 2 e 3 aqui mesmo (CT Barbosa Filho) e embarcar no dia 4. Vamos continuar treinando e realizando o trabalho de posicionamento tático da equipe - explicou o técnico da equipe, Darlan Barroso.

Em meios aos problemas enfrentados na última semana, por não ter como certo as passagens áreas para jogar na Copinha, o técnico nacionalino informou que a situação não foi passada aos jogadores.

- Não passamos nada para eles. O que souberam foi por meio de vocês da imprensa. Mas todos estavam confiantes de que iríamos conseguir as passagens - explicou o treinador.

Expectativa

O treinador do Leão da Vila Municipal disse que o time está preparado e que tem condições de chegar até a terceira fase da competição nacional.

- Do grupo de 23 jogadores, 17 já disputaram a Copa São Paulo. Nossa meta inicial é passar da primeira fase. Mas espero, se Deus quiser, chegar à terceira fase – declarou.

Darlan Barroso ressaltou ainda que, pelo nível apresentado nos treinos, alguns jogadores do clube possivelmente serão aproveitados por outros times após a competição.

- O Yan, o Weverton, o Maicon e o Júnior podem ficar por lá pelo nível deles diante da estrutura que foi dada ao trabalho desenvolvido no CT – enfatizou.

A equipe do Leão da Vila Municipal estreia na Copinha contra o Grêmio de Osasco no dia 6 de janeiro, às 9h (11h de Brasília). Depois enfrentará o Internacional, no dia 9, às 16h (18 de Brasília). O último jogo da primeira fase será contra o Paulista, no dia 12, às 14h (16h de Brasília). Todos os jogos serão realizados no estádio José Liberatti, em Osasco.

Grupo nacionalino na Copa SP
Goleiros:
 Filho e Diego;
Zagueiros: Dunga, Guigui, Douglas e Geovane;
Laterais: Tiaguinho Manacapuru, Breno e Renato;
Volantes: Jamerson, Elkson, Guilherme, Toró, Rossi e Lucas;
Meias: Yan, Maicon e Tiaguinho;
Atacantes: Caíque, Weverton, Rafael Dorgan, Caio e Júnior.

Comissão técnica
Técnico:
 Darlan Barroso;
Preparador Físico: Paulo Gomes (Paulão);
Supervisor técnico: Frank Bernado;
Roupeiro: Choquito.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte