Notícias
Policial Militar obteve saldo positivo no atletismo em 2012
Bastidores
31.12.2012 - 14:59 - Rondônia
Foto: Arquivo Pessoal

O atleta Arivaldo Soares da Costa, o popular Cabo Da Costa, 46, teev saldo positivo em suas participações em campeonatos nacionais e internacionais.

Lotado no 5º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia, o Cabo Da Costa segue acumulando conquistas. Em junho, o atleta ficou em terceiro lugar nas modalidades de lançamento de dardo e martelete, no Campeonato Brasileiro de Atletismo Máster, realizado na cidade de Porto Alegre-RS. Em novembro, Da Costa participou do Campeonato Sul Americano de Atletismo Máster, onde obteve um sexto lugar no lançamento de dardo e a oitava colocação na prova do pentatlo.

Para 2013, o Cabo Da Costa já está trabalhando forte pensando em duas competições. Em julho será realizado o Troféu Brasil de Atletismo Máster, em São Paulo, que será promovida pela ABRAM (Associação Brasileira de Atletismo Máster). Já em outubro é a vez do Mundial de Atletismo Máster, também em São Paulo, desta vez, organizado pelo Comitê Internacional de Atletismo e com o apoio da ABRAM.

Em 2013, o Guerreiro Cabo Da Costa, contará com o  apoio: da Polícia Militar de Rondônia, do Cmt. 5º BPM: Ten. Cel. Paim, do Major PM Mário Souza (ASOF),da Cmt. 1ª CIA UNISP: Ten. Carlos Gomes, do SINDARFER – Sindicato dos Árbitros do Estado de Rondônia, do Forró do Paraná da Estrada da Penal, do MigNélson Tá Leve, da Toca do Bebê, da Churrascaria Sabor Caseiro, da Academia Máximus, do Hotel Tupi, do radialista da Rádio Caiari: Luís Carlos Pereira e do Toninho LC Turismo.

Fonte: Futebol do Norte
 
Galeria de Fotos
Fotos da temporada 2012 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte