Notícias
Pikachu quer um ano de 2013 ainda melhor
Paysandu
31.12.2012 - 16:00 - Pará

Com apenas 19 anos, Yago Pikachu já pode ser considerado um grande craque do futebol paraense. Suas qualidades vão muito além de um mero lateral. É um jogador versátil, de fino trato com a bola, esbanja confiança ao mesmo tempo que exibe um futebol alegre. Todos esses adjetivos incontestáveis deram ao atleta o título de melhor lateral direito, destaque e revelação da temporada 2012, na eleição promovida pelo caderno Bola.

“Eu fico até surpreso, mas eu tenho só que agradecer. Não só aqui, mas em outra matéria, fui eleito melhor lateral do brasileiro. Só tenho a agradecer a imprensa local, em dar ênfase no meu nome, fico grato e estou sempre à disposição de todo mundo, sou amigo de muitos membros da imprensa que acompanham os treinos diariamente e isso me engrandece. Muito obrigado”, agradece Pikachu. Segundo ele, o ano de 2012 coroou um trabalho exaustivo, mas devidamente recompensado entre as quatro linhas.

“Individualmente foi um ano maravilhoso. Tive a oportunidade de subir para o profissional, estar entre os 11 titulares e mostrar trabalho.

Graças a Deus eu fico muito feliz pelo que mostrei, foi um ano maravilhoso! Pena que não houve titulo, mas o acesso (à Série B do Campeonato Brasileiro) em si valeu como um”, exalta, com a convicção de que 2013 tudo poderá se repetir, no que depender de sua força de vontade.

“Espero novamente uma boa temporada. Que eu possa fazer gols e conquistar um título com o Paysandu. Vamos disputar a Série B, quem sabe não conseguimos outro acesso?!”, deseja. Por fim, Pikachu prevê que a estadia no Papão deve ser mesmo mais longa do que muita gente previu. “A intenção é permanecer aqui, mas vou esperar o Vandick (presidente eleito) assumir. Ele quer que eu fique. No mais, meu contrato com o clube vai até 2014, então por enquanto continuo treinando aqui”.

 

Fonte: Diário do Pará
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte