Notícias
TEC viaja no feriado do Ano Novo para a Copa SP
Embarque
31.12.2012 - 15:57 - Tocantins

 

Ao todo, vão viajar 23 jogadores e mais seis da comissão técnica, totalizando 29 pessoas. Mas um dos principais atletas do time acabou ficando fora da viagem. Trata-se do meia-atacante Índio, que sofreu uma lesão no tornozelo direito no primeiro amistoso e não conseguiu se recuperar a tempo. Em seu lugar, vai o jogador Ruan Léo Peron Broges Ferreira.

"Infelizmente estamos tristes com este corte, pois o Índio já estava no grupo há dois anos", lamentou o presidente.
Viagem Com a antecipação da Federação Paulista de Futebol (FPF) em um dia, a viagem da delegação do Tocantinópolis para São Paulo acontecerá no feriado do dia 1º, às 21 horas, com previsão de chegada dia 3, à tarde, na capital paulista. Com isso, o TEC terá mais tempo para descanso e dois dias para fazer treinamento antes da estreia contra o Nacional, no dia 6 de janeiro.

Amistosos

Duas vitórias e duas derrotas. Este foi o saldo dos quatro amistosos que serviram de preparação para o Tocantinópolis visando à disputa da 44ª edição da Copa São Paulo de Juniores. O time tocantinense estreia contra o Nacional (SP), no dia 6 de janeiro. Ontem, no último amistoso preparatório, o TEC perdeu para o JV Lideral (MA), em Imperatriz, por 2 x 1. No primeiro tempo a partida ficou empatada em 1 x 1, mas na etapa final, o técnico do TEC, Valdemir Pereira Neto, buscando observar todos os jogadores do elenco, resolveu fazer mudanças nas 11 posições. Na etapa final, a equipe maranhense fez o gol da vitória.

Para o presidente do TEC, Salim Milhomem, o mais importante nos quatro amistosos foi preparar o grupo para a Copa São Paulo. Segundo ele, foram jogos complicados, mas o resultado não era o objetivo final, e sim sentir do elenco quem tinha ou não condições de viajar para São Paulo.
Amistosos Antes do amistoso de ontem, o time tocantinense já havia enfrentado e vencido - o JV Lideral (MA) (1x0) e a seleção de Estreito (MA) (4 x 1) -, os dois jogos no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. Depois a equipe caiu diante do time de Estreito por 6 x 2, equipe formada por jogadores profissionais como Sandro Hiroshi e Anaílson.

 

Fonte: Alô Esporte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte