Notícias
TEC encerra preparação e define grupo para Copa São Paulo
Trabalho
30.12.2012 - 11:53 - Tocantins

 

Duas vitórias e duas derrotas. Este foi o saldo dos quatro amistosos que serviram de preparação para o Tocantinópolis visando à disputa da 44ª edição da Copa São Paulo de Juniores. O time tocantinense estreia contra o Nacional (SP), no dia 6 de janeiro. Ontem, no último amistoso preparatório, o TEC perdeu para o JV Lideral (MA), em Imperatriz, por 2 x 1. No primeiro tempo a partida ficou empatada em 1 x 1, mas na etapa final, o técnico do TEC, Valdemir Pereira Neto, buscando observar todos os jogadores do elenco, resolveu fazer mudanças nas 11 posições. Na etapa final, a equipe maranhense fez o gol da vitória.

Para o presidente do TEC, Salim Milhomem, o mais importante nos quatro amistosos foi preparar o grupo para a Copa São Paulo. Segundo ele, foram jogos complicados, mas  o resultado não era o objetivo final, e sim sentir do elenco quem tinha ou não condições de viajar para São Paulo.
Amistosos Antes do amistoso de ontem, o time tocantinense já havia enfrentado e vencido - o JV Lideral (MA) (1x0) e a seleção de Estreito (MA) (4 x 1) -, os dois jogos no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. Depois a equipe caiu diante do time de Estreito por 6 x 2, equipe formada por jogadores profissionais como Sandro Hiroshi e Anaílson.

Elenco

Ao todo, vão viajar 23 jogadores e mais seis da comissão técnica, totalizando 29 pessoas. Mas um dos principais atletas do time acabou ficando fora da viagem. Trata-se do meia-atacante Índio, que sofreu uma lesão no tornozelo direito no primeiro amistoso e não conseguiu se recuperar a tempo. Em seu lugar, vai o jogador Ruan Léo Peron Broges Ferreira. "Infelizmente estamos tristes com este corte, pois o Índio já estava no grupo há dois anos", lamentou o presidente.
Viagem Com a antecipação da Federação Paulista de Futebol (FPF) em um dia, a viagem da delegação do Tocantinópolis para São Paulo acontecerá no feriado do dia 1º, às 21 horas, com previsão de chegada dia 3, à tarde, na capital paulista. Com isso, o TEC terá mais tempo para descanso e dois dias para fazer treinamento antes da estreia contra o Nacional, no dia 6 de janeiro.

Jogadores
Raykhard Pereira de Alencar
Geovane Alves de Almeida
Alex Junior Carvalho Alves
Willame Pereira Damasceno
Mikael Sousa Batista
Tharlys Maciel Soares
Sávio Henrique Morais da Silva
Yuri Silva de Sousa
Luis Henrique Costa de Macedo
Cássio Mota Lima
João Batista Fernandes Lima
Pedro Nunes da Silva
Matheus Pierre Resplandes Lima
Wvandreson Nascimento de Jesus
William Ribeiro da Silva
Adriano Coelho do Nascimento
Anderson Bonfim Burgues Pimentel
Ruan Léo Peron Broges Ferreira
Charles Moises Lopes de Sousa
Maelson Neves de Sousa
David Alves de Sousa
Alex Sirqueira de Sousa
Paulo Henrique dos Santos Lima

Comissão Técnica
Valdemir Pereira Neto – Técnico
Alcino Lopes da Silva - Preparador físico
Pedro Nunes Silva -Preparador de goleiros
João Batista Roupeiro
Roberto Paulo Viana – Supervisor
Salim Milhomem - Presidente

 

Fonte: Alô Esporte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte