Notícias
Fast desiste de contratar Alex Mineiro e Marcão
Sem acerto
30.12.2012 - 11:48 - Amazonas

Sondado pelo técnico Cláudio Marques, em Curitiba-PR, o atacante Alex Mineiro e o volante Marcão, que estão aposentados, mas que disputam competições amadoras na capital paranaense, foram descartados pela diretoria do Fast Clube para a disputa do Campeonato Amazonense e Copa do Brasil, em 2013, pelo clube amazonense.

De acordo com o vice-presidente do Fast, Cláudio Nobre, o valor elevado pedido pelos jogadores foi o principal fator que fez o clube amazonense desistir da contratação.

- Conversei pessoalmente com o Alex Mineiro e com o Marcão. Eles ainda acham que têm nome no mercado e pediram muito. Eles queriam um salário cinco vezes mais alto do que a nossa melhor contratação. Nem o técnico vai ganhar tudo o que eles pediram. Então achamos melhor não contratá-los - justificou Cláudio Nobre.

Alex Mineiro e Marcão disputaram neste segundo semestre o campeonato amador conhecido como Suburbana, em Curitiba. Eles foram sondados pelo técnico do Fast, Cláudio Marques, que mora na capital paranaense e estava à procura de reforços para o Fast na temporada 2013.

Alex Mineiro, hoje com 37 anos, está aposentado e foi campeão brasileiro pelo Atlético-PR, Paulista pelo Palmeiras e da Taça Libertadores pelo Cruzeiro. Marcão está com 36 anos e defendeu times como o Furacão e o Goiás.

Estreia no Estadual

Pela atual tabela do Campeonato Amazonense 2013, divulgada pela Federação Amazonense de Futebol (FAF), o Fast estreia na competição no dia 16 de fevereiro, contra o Tarumã.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte