Notícias
Iarley pode voltar a jogar no Paysandu em 2013
Mercado
30.12.2012 - 11:42 - Pará

A torcida do Paysandu lembra com muita saudade as vitórias e toda a trajetória gloriosa que teve em 2003, quando o Papão teve uma grande campanha na Copa Libertadores da América.

É impossível não lembrar dos heróis daquela época de ouro para o bicolor.

Um dos protagonistas da campanha do Paysandu na Copa dos Campeões e Libertadores pode estar perto de voltar à Curuzu. O atacante Iarley, hoje com 38 anos, está de férias em Fortaleza.

O jogador não renovou com o Goiás para 2013. Um dos motivos estaria nas poucas oportunidades que recebeu do técnico Ederson Moreira no clube esmeraldino do Planalto e já fala em encerrar a carreira no Paysandu.

“Estou de férias em Fortaleza e meu empresário está resolvendo tudo isso. Já recebi a proposta do Paysandu, acho que até o dia 2 devemos decidir qual o clube que vou defender em 2013”, disse o jogador.

Iarley também passou por grandes clubes do Brasil e do mundo como Corinthians, Goiás, Ceará, Boca Júniors, Real Madrid e Internacional, onde conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes.

Iarley marcou seu nome na história do Paysandu ao fazer o gol da vitória alvi-celeste contra o Boca Juniors em pleno estádio La Bombonera em Buenos Aires. 

Fonte: Ronald Sales/DOL com informações da Rádio Clube do Pará
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte