Notícias
Zagueiro Diego Barros acerta dívida com o Remo
Alívio
29.12.2012 - 19:14 - Pará

Diego Barros já está a caminho de São Paulo. O zagueiro, ex-Clube do Remo, passou uma semana em Belém para possivel negociação com o Leão Azul. Mais de três reuniões foram marcadas entre o jogador e a presidência do time, mas nenhuma delas aconteceu.

Na sexta-feira (28), Diego resolveu voltar para São Paulo e tomar suas providencias em relação a sua situação do Remo. Porém, na manhã de sábado (29), o jogador foi procurado pelo Luiz Felipe Baralho, diretor de Estádio do Leão, que acertou algumas pendências com o jogador. “O Luiz Felipe me ligou e acertamos algumas coisas. Eles ficaram de pagar as minhas despesas com essa viagem que foi de R$ 2 mil, entre alimentação, hospedagem e passagens aereas. O Remo prometeu ainda que até sexta-feira (4) deposita esse dinheiro junto com um mês de salario atrasado,” revelou o zagueiro.

O jogador revelou que veio para Belém com a vontade de conversar com o Clube do Remo, sem tomar nenhuma decisão precipitada. “Estou dando mais um voto de confiança ao Remo, vou esperar que essas promessas sejam cumpridas, caso isso não ocorra eu vejo o que vou fazer. O resto da divida ainda não acertamos, mas o Remo fará um levantamento e vai tentar me pagar aos poucos”, disse o jogador.

Na próxima quinta-feira (3), Diego Barros se apresenta no Cuiabá Esporte Clube (MT) para jogar a temporada 2013. “Agora é trabalhar e ter paciência para receber o que o Remo me deve”, finalizou.

Fonte: Bruna Dias/DOL
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte