Notícias
Nacional sofre baixa para a Copa SP
Bastidores
29.12.2012 - 13:08 - Amazonas
Foto: João Paulo Oliveira/Naça News

O elenco do Nacional sofreu uma baixa para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O técnico Darlan Barroso não poderá contar com o zagueiro Anderson Costa na competição nacional.

O jogador integrava a delegação nacionalina, mas o jogador contundiu o joelho e ficará de fora da Copinha.

De acordo com o jogador, ele ficará na torcida pelo sucesso da equipe no torneio nacional. “Irei ver pela TV junto aos torcedores nacionalinos em algum lugar da cidade, Estarei na torcida por bons resultados, pois meus colegas merecem devido ao trabalho que vem sendo feito pelo Darlan (Barroso, técnico) e companhia. As dificuldades serão vencidas, mesmo sabendo que nossos adversários são de primeira linha”, destacou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

“Agora é cuidar do joelho e, pensar no clanedário que tem pela frente. Mesmo sabendo que em um ano de centenário haverá muitos medalhões e, sobrará pouco espaço para a base, irei lutar por vaga no profissional”, finalizou.

O Nacional estreia na Copinha no dia 6 de janeiro diante do Grêmio Osasco-SP. No dia 9, seu adversário será o Internacional-RS e fecha sua participação na primeira fase contra o Paulista-SP no dia 12. Os jogos serão realizados no estádio José Liberatti, em Osasco.

Em sua décima participação na competição, o Nacional, embarca na próxima segunda-feira com destino a capital paulista.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte