Notícias
38º Congresso da Abrace discute Mundial 2014
Copa
29.03.2012 - 13:41 - Giro pelo Brasil

A cidade de Salvador (BA) deste da noite de quarta-feira (28) virou a cidade da crônica esportiva brasileira. Os baianos estão recebendo 38º Congresso Brasileiro dos Cronistas Esportivos. Capital sede da Copa do Mundo/2014, Salvador busca discutir com cronistas esportivos de outros 25 estados e Distrito Federal, a infraestrutura do Mundial 2014.

Os aspectos mais persistentes dos debates irão desde credenciamento de cronistas esportivos brasileiros quanto à questão de transporte público e telecomunicação, assim como os aeroportos. O 38º Congresso Brasileiro dos Cronistas Esportivos ocorre no Hotel Pestana.

Na abertura do evento o presidente da ABCD-Associação Baiana dos Cronistas Desportivos, radialista Marcio Martins saudou os presentes e formou a mesa com presenças de várias autoridades do Brasil e da Bahia. O secretário de Comunicação Social Robison Almeida representou o governador da Bahia que não pode comparecer. O presidente da Abrace, Aderson Maia Nogueira, presidente da ASS da América Latina, Gabriel Cazenave, o presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, o ex-presidente da ABCD Jorge Vital de Lima e o superintendente da Sudesb Raimundo Nonato (Bobo) também prestigiaram o evento.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.



Todos os oradores enalteceram a importância da realização deste congresso na Bahia (4) pela sua localização geográfica no mapa do Brasil e por ser a primeira capital do país, Salvador que nesta quinta-feira (29.03.) comemora 463 anos de fundação.

A delegação acreana presente ao congresso de Salvador é composta por quatro cronistas esportivos: Manoel Façanha, Alberto Casas, Francisco Dandão e Raimundo Afonso.

Fonte: Manoel Façanha
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte