Notícias
Com dificuldade, Trem vence seleção de Serra do Navio
Amistoso
15.02.2011 - 13:37 - Amapá

O Trem Desportivo Clube esteve neste final de semana em Serra do Navio e venceu a seleção serrana pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Ari (primeiro tempo) e Lessandro (segundo tempo), mas a apresentação do grupo rubro-negro não foi tão boa quanto se esperava. Talvez pelos problemas encontrados na viagem, o almoço às 13h30 e muito buraco na região serrana. Talvez pela falta de Déo Curuça que sentiu e nem viajou, Ari entrou ao lado de jean Marabaixo no ataque. Mas, de uma coisa todos concordam, o grupo evoluiu com a entrada de Ronilson no lugar de Diogo Piraca. Foi uma das melhores partidas já vistas de Ronilson”, destacaram os jogadores do time.

Na avaliação de Vitor Jayme a viagem prejudicou o desempenho do grupo, mas ainda tem duas peças que precisam ser corrigidas no grupo e na quarta-feira contra o Guarany serão testas as últimas peças que faltam para se descobrir quem será titular no jogo contra o Náutico, dia 23 no estádio Glicério Marques. “Já estamos bem evoluidos, tivemos oportunidade de golear, mas eles dominaram o jogo, ficaram com a bola, mas passaram de um lado para o outro. No segundo tempo o grupo foi mais objetivo e conseguiu chegar ao gol criando várias oportunidades. Vamos testar esta semana, jogar bem na quarta e trabalhar finalizaçoes durante toda a semana já que nosso treino apronto só ocorrerá na segunda-feira, 21 visando o jogo contra o Náutico.

O Trem jogou com Cristiano, Ro, Filho, Remerson e Paulo Roberto Batata, Diogo Piraca, Lessandro, Anderson e Renan, Jean Marabaixo e Ari, entrando no segundo tempo Ronilson, Léo e Aru - treinador Vitor Jayme.

A seleção Serrana jogou com Marcio, Alessandro, Adão, Maio e Jeferson, Tchô, Marlon, Roberto e Lyon, Amaral e Fernando - treinador Lecaup.

Fonte: Mario Tomaz
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte