Notícias
Parque Embratel será o CT do VEC para o Estadual
31.12.2004 - 11:56 - Rondônia

A nova diretoria do Vilhena Esporte Clube (VEC), empossada no último dia 12, já anunciou uma novidade para o campeonato estadual do ano que vem: ela alugou o Parque Embratel que servirá de Centro de Treinamento para a equipe e alojamento para jogadores. O centro, bastante moderno, tem tudo que a equipe precisa para entrosar.

O CT do VEC tem quatro campos de futebol, sendo dois de futebol suíço, um com dimensões oficiais e um de areia. Tem refeitório e dormitório, uma piscina para os atletas fazer exercícios de hidromassagem e até uma capela, para rezar e pedir ajuda dos céus.

A diretoria do VEC, presidida pelo empresário Modesto Batista, já anunciou a contratação do técnico Ionay da Luz para comandar o elenco vilhenense no ano que vem.

O técnico Ionay da Luz nos últimos três anos conquistou dois títulos Estaduais, sendo um pelo CFA (2002) e o segundo pelo União Cacoalense (2004). O treinador será o responsável por indicar os jogadores do plantel do VEC. O certame começa no dia 19 de março.

Fonte: Futeboldonorte.com/Portal Cone Sul
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte