Notícias
Anunciado os nomes, Juventus embarca
31.12.2004 - 11:00 - Acre

Dos 23 jogadores, apenas 20 vagas para o elenco que viajou na noite desta quinta-feira, até mesmo aqueles considerados titulares dentro do elenco que forma a base do Atlético Clube Juventus, revelaram ter perdido um pouco o sono e todos demonstraram muita ansiedade quando o técnico Illimani Soares revelou, às 9h15 de ontem, os nomes dos 20 que haviam assegurado a vaga para disputar a 36ª edição da Copa São Paulo Juniores de Futebol.

Alguns jogadores, como Emanuel, chegaram bem antes das 7h, apesar do treino estar marcado apenas para depois das 7h30. A base que treinou como titular foi mantida. Os jogadores que irão são: Weverton, Paulo Carpegiane, Marinho, Jefferson (zagueiro), Emanuel, João Paulo "Bala", Moisés, Enock, Jéferson (atacante), Doca, João Paulo "Grilo", Marcos, Erismeu, Tomás, Glécio, Ronieli, Bruno, Cristian, Gercé, Maxwell. Os jogadores que ficaram de fora são: Jackson, Railton e Lucas.

Após o anuncio dos nomes, o sentimento de alívio encheu a grande maioria, mas demonstrando união, o grupo completo fez questão de apoiar os jogadores que não foram relacionados. O técnico Illimani frisou, antes do anúncio, que "a relação não foi aleatória e que a seleção havia sido feita por três pessoas: eu (Illimani), Som e Jorair".

Documentação

Nesta quinta-feira pela manhã, o técnico Illimani Soares, saiu para solucionar documentação do meia Doca, que não tinha o original necessário na hora do jogo. Outro que o pai estava tratando de providenciar a documentação era Moisés.

Despedida

Pela noite, em companhia de familiares, jogadores se despediram rumo a São Paulo. Na despedida, na sede social do Juventus, várias autoridades se fizeram presentes para endossar o apoio na competição tão importante no cenário nacional.

Jogos

O Juventus terá três jogos na primeira fase. Os jogos serão contra o atual campeão da competição, o Corinthians, dia 5, às 19h, depois o Ferroviário de Araraquara, dia 9, às 16h, e fecha dia 12, às 14h, contra o Treze de Campina Grande.

Fonte: Gazeta do Acre
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte