Notícias
São Raimundo preparado para Copa São Paulo
31.12.2004 - 05:28 - Amazonas

O técnico Carlos Prata concluiu, nesta quinta-feira, na Colina, os preparativos do time do São Raimundo que participará da Copa São Paulo de Juniores. A equipe estréia no dia 5 de Janeiro, em Barueri, contra o Grêmio de Porto Alegre.

A viagem acontecerá domingo, dia 2, às 2h da madrugada, e a chegada em São Paulo está prevista para às 8h, de onde, de ônibus, a delegação seguirá para o seu destino final, num percurso de mais 1h de viagem. Os outros dois jogos do time amazonense serão no dia 9, contra o Grêmio Barueri e dia 12 frente ao Santa Inês, do Maranhão. Desse grupo sairá o primeiro classificado, podendo acontecer um segundo por índice técnico.

"Não tivemos tempo suficiente para conversar com a administração do Vivaldão, pois lá seria o local ideal para o coletivo final. O tipo de gramado que vamos usar em Barueri é semelhante ao do Vivaldão. Mas não tem nada, só nos resta colocar em prática o que treinamos e com um pouco de sorte, aliada à competência do nosso time, quem sabe a gente chega ao mata-mata, que é a fase seguinte à da classificação", comentou o técnico.

Fonte: Jornal A Crítica
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte