Notícias
Sandro pode ir para o Galo
31.12.2004 - 05:21 - Pará

A diretoria do Paysandu desmentiu, mas a imprensa mineira dá como certa a transferência do volante Sandro para o Atlético Mineiro em 2005. O jogador estaria incluído numa negociação envolvendo o meia Tucho e o atacante Vágner, do Galo, que seriam cedidos ao Papão. Para enrolar ainda mais a suposta transação, nesta quinta-feira o Figueirense anunciou a contratação de Vágner como reforço para 2005.

Mais cautelosa quando o assunto é contratações, depois do episódio envolvendo o meia Elvis, a diretoria bicolor passou a quinta-feira em branco. Ao contrário do que vinha acontecendo nos outros dias nenhuma contratação foi anunciada. O meia Elvis, que está no Botafogo, teve sua contratação anunciada pela diretoria bicolor, mas ainda não havia assinado contrato com o clube e pode nem vir para a Curuzu, já que um clube da Europa estaria interessado em sua contratação.

Segundo o presidente bicolor Artur Tourinho, o Papão não vai se envolver "em leilão" para ter o jogador. O dirigente já teria inclusive outros nomes agendados. Além de Saulo, do Criciúma, o nome de Gian voltou a ser ventilado. O Paysandu ainda deve contratar um volante, uma meias e dois atacantes. Ontem, um dos centroavantes pretendidos pelos Papão teve que ser riscado da lista. Tico, do Havaí, acertou com o Bahia.

Outro problema para os dirigentes pode ser a renovação com o atacante Zé Augusto. O jogador, que está passando férias em Salvador teria sido procurado por empresário interessados em levar o "Super Zé" para o futebol do interior paulista. Além disso Balão, que está interessando a Ponte Preta, também não renovou ainda com o clube alvi-azul.

Com Tico descartado, as principais opções para o ataque bicolor passam a ser André, do Figueirense, Agnaldo, do Fortaleza, e Nildo, ex-São Paulo. em entrevista à Rádio Clube, nesta quinta-feira à tarde, o empresário Anderson Nassrala, que está intermediando as contratações do Paysandu, disse que o atacante Robson tem interesse em voltar à Curuzu.

Fonte: Diário do Pará
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte