Notícias
Azulinos anunciam pacote

Diretoria eleita azulina finaliza ciclo de contratações e apresenta nome de nove reforços que já estão garantidos no Leão para a temporada 2005....

31.12.2004 - 05:13 - Pará

A diretoria eleita do Remo finalizou nesta quinta-feira os últimos detalhes para as contratações de nove reforços para a próxima temporada. São eles: os goleiros Cristiano (ex-Figueirense) e Badé (ex-Paraná Clube), o zagueiro Cléberson (que atuou no futebol da Arábia), os meio-campistas Serginho e Geraldo (ambos ex-Botafogo), Odair (que defendeu o Fluminense e Internacional), além de Caibi (lateral-esquerdo que jogou no América do Rio), Carlos Eduardo (quarto zagueiro que estava no futebol da Albânia) e, por fim, o veterano Catê, que despontou no São Paulo no início dos anos 90.

Todos foram contatados pelos diretores de futebol, conversaram sobre as bases salariais e estão próximos de vestir azul marinho em 2005. Os jogadores já teriam, inclusive, ordem de passagem para desembarcar em Belém no domingo ou, no mais tardar, na segunda-feira.

O volante Odair, 27 anos, foi o primeiro a se antecipar aos diretores e garantir que defenderá o Remo no Campeonato Paraense. Em entrevista ontem à tarde à Rádio Clube, o jogador disse que já acertou com o clube e na segunda-feira estará em Belém para assinar contrato. "Será uma honra defender o Remo. É um time grande e que tem uma torcida empolgante.

Estou ansioso para iniciar os trabalhos", falou Odair, que atuou no futebol da Suécia e em clubes do interior do Rio de Janeiro.

Os dirigentes azulinos aceleraram o processo de contratação de reforços. Nos últimos dias, nada menos que oito jogadores foram procurados e praticamente selaram a vinda para o Baenão. Com isso, ficariam pendentes as aquisições de mais dois atletas, para suprir o pedido do técnico Tita.

Apesar de divulgar o número de jogadores contratados e procurados, a diretoria eleita ainda insiste em preservar os nomes dos reforços. Sabe-se que o lateral-direito Bruno Carvalho ainda está na agenda dos dirigentes, a exemplo do atacante Cidmar (Internacional) e do meio-campista Germano (Londrina).

A reapresentação dos jogadores ainda está mantida para esta segunda-feira, 6, muito embora a diretoria ainda encontre dificuldades para conseguir vagas nos aviões. O técnico Tita tem chegada prevista para o dia 2, mas pode desembarcar no aeroporto de Val-de-Cans apenas no dia seguinte. O certo é que os dirigentes ainda nutrem esperanças de realizar a pré-temporada em Salinas em 5 de janeiro. Pelo andar da carruagem, com a chegada de reforços, a meta está próxima de ser cumprida.

Fonte: Diário do Pará
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte