Notícias
Jipa contrata um atacante e um lateral
30.12.2004 - 17:30 - Rondônia

Ainda no ritmo de buscar, o quanto antes, contratar os melhores jogadores do Estado para a temporada 2005, o Ji-Paraná Futebol Clube assinou ontem pela manhã com o atacante César da Costa Oliveira e com o lateral-esquerdo Raimundo “Maranhão”. Diferente de Wanderson, ex-Cacoalense, contratado na tarde da última terça-feira, estes dois jogadores estarão vestindo a camisa do Ji-Paraná pela primeira vez.

César da Costa, de 31 anos de idade, acabou de disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Londrina e disse que está no melhor de sua forma física. “Estava atuando até bem poucos dias e estou cem por cento para atuar pelo Ji-Paraná”.

“É a primeira vez que vou jogar pelo Ji-Paraná, mas certamente será um prazer. É uma das poucas equipes da região Norte que é conhecida lá fora. Penso que será uma boa experiência”, explicou o jogador.<]P>

Já Maranhão, de 26 anos, vem de Ariquemes e jogou no União Cacoalense em 2001. “Espero corresponder às expectativas do professor e da torcida do Ji-Paraná”, resumiu o jogador.

Fonte: Folha de Rondônia
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte