Notícias
Grêmio recorre a reforço do futebol de salão
30.12.2004 - 09:59 - Amazonas

Anunciado como o mais recente reforço do Grêmio Coariense, o lateral-esquerdo Xande foi dispensado nessa terça-feira por problemas médicos, porém os meias Leandro Marangon e Jonas foram confirmados na equipe. Outro reforço que pode surpreender é o atacante França, do futebol de salão. “Perdemos jogadores importantes como o Darzoni e o Diego na defesa. Eles somavam muito na experiência, mas o França, que é habilidoso, é uma das apostas”, disse o técnico Luís Carlos Winck.

Os meias Michel e Dominguinhos são as únicas pendências no Grêmio Coariense para a temporada de 2005. Os meias são fundamentais no esquema tático do técnico Luís Winck, mas nenhum dos dois se apresentou para os treinamentos, iniciados no dia 6 deste mês. Com a dispensa de oito jogadores gaúchos, que treinavam em Porto Alegre e tinham apenas um acerto verbal com o clube, Winck vai trabalhar com jogadores que atuam em clubes da Região Norte.

O trabalho físico, sob o comando do preparador Paulo Feitoza, prossegue nesta semana. Na segunda-feira (03), os reforços de outros Estados se apresentam para os treinamentos táticos. O treinador espera que até esta data Michel e Dominguinhos estejam integrados ao time.

Fonte: Diário do Amazonas
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte