Notícias
Juniores do Ypiranga faz amistoso antes de viajar
30.12.2004 - 07:53 - Amapá

Os jogadores do time de juniores do Ypiranga que viaja neste sábado à Belém e logo em seguida à a capital paulista, onde vai disputar a Copa São Paulo, fecham os treinamentos nesta noite, com um jogo-amistoso diante de um combinado de jogadores profissio-nais, no Estádio Zerão.

O grupo de atletas, que forma o combinado, foi escolhido pelo técnico Vitor Jaime, da equipe principal do Ypiranga, que em fevereiro/2005 vai disputar a Copa do Brasil. Por isso mesmo, o treinador chamou a maioria dos jogadores do Clube da Torre, que já estão acertados para iniciar os trabalhos, a partir de 05 de janeiro, para enfrentar a competição nacional.

Amistoso

O jogo de hoje, no Zerão, foi pedido pelo técnico Ricardo Oliveira, para que os jogadores possam testar o entrosamento do time e apresentar o seu rendimento, num confronto com outra equipe. Depois do amistoso de hoje os jogadores farão apenas treinos táticos e físicos para manter o condicionamento atlético até a viagem que está marcada para sábado, 1º de janeiro. O Ypiranga deixa Macapá, às primeiras horas de sábado, em vôo comercial até Belém (PA), seguindo da Capital paraense à São Paulo, em ônibus fretado para a delegação amapaense.

Capital

O Ypiranga está no Grupo T e fará todos os seus jogos na Capital paulista, no Estádio do Palmeiras, o Palestra Itália. Compõem esse grupo, além do Ypiranga, o Palmeiras B (SP), o Juventude (RS) e Friburguense (RJ).

A Copa São Paulo de Juniores começa no dia 04 de janeiro, mas o Ypiranga só estréia no dia seguinte, 05, diante dos donos da casa, o Palmeiras B, às 14 horas (verão), 13 horas, em Macapá.

Fonte: Diário do Amapá
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte