Notícias
Interporto faz último jogo treino
30.12.2004 - 07:47 - Tocantins

O Interporto disputa contra uma seleção amadora da cidade de Porto Nacional, o último jogo treino visando a Copa São Paulo de Juniores. A partida acontece hoje, às 19 horas, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional.Anteriormente a equipe portuense já havia vencido a FTF por 6 x 2 e o Palmas por 2 x 1.

Para o técnico do Interporto, Nando Rodrigues, o jogo servirá para definir os 23 jogadores que vão viajar no próximo sábado, após às 18 horas para São Paulo.O clube inscreveu 25 jogadores, mas dois serão cortados. O técnico Nando Rodrigues levará dois jogadores para cada posição e três goleiros.

A equipe amadora de Porto Nacional terá alguns jogadores conhecidos dos torcedores portuenses, como o goleiro Gilberto, o zagueiro Ceará, o atacante Alexandre, o meio-campista Pacato, entre alguns atletas que fizeram história vestindo a camisa do time profissional do Interporto.

Estréia

A equipe do Interporto estréia no dia 5 de janeiro contra o Força (SP), às 13 horas (horário do Tocantins), no estádio Conde Rodolfo Crespi, na Moóca, rua Javari. No dia 9, a equipe volta a campo e enfrenta o Paraná. Fecha a participação na primeira fase diante do Juventus, dono da casa, no dia 12 de janeiro.

Fonte: Jornal do Tocantins
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte