Notícias
Empresário desmente contratação de Elvis
30.12.2004 - 07:43 - Pará

O empresário Anderson Nassrala, que está intermediando as contratações do Paysandu para a temporada 2005, disse ontem à tarde por telefone que, ao contrário do que foi divulgado em Belém, o meia Elvis, do Botafogo, ainda não acertou com o Paysandu.

Segundo o empresário mineiro, o vazamento da notícia foi equivocado, já que o jogador ainda tem contrato com o Botafogo e ele ainda não teve tempo de conversar com o presidente alvinegro Bebeto de Freitas sobre a liberação do jogador.

"Falei com o Bebeto de Freitas, mas ele estava tratando da renovação de alguns contratos e me disse que não teria tempo de resolver isso hoje (ontem)", contou. De acordo com Nassrala a situação de Elvis só deve ser resolvida hoje à tarde.

Segundo informações veiculadas no site do clube, a diretoria já confirmava a contratação do meia. Em entrevista à Rádio Clube, no início da noite, porém, o presidente do Paysandu, Artur Tourinho, admitiu que o meia pode não vir para a Curuzu.

Nassrala, que estava em Goiânia, disse que a divulgação de nomes antes da assinatura do contrato pode atrapalhar as negociações. O empresário lembrou o caso do lateral-esquerdo Renatinho, que estava sendo pretendido pelo Remo e acabou sendo contratado pelo Paysandu.

Segundo o empresário, que é procurador do jogador, houve um mal-entendido na contratação do lateral. "O Remo queria o Renatinho mas não me procurou, não fez nenhuma proposta. Não visto a camisa de nenhum clube. Visto a camisa da minha empresa", declarou o empresário, que nega ter favorecido o Paysandu na negociação com o jogador.

Fonte: Diário do Pará
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte