Notícias
Ionay inicia os trabalhos no VEC em janeiro
30.12.2004 - 07:40 - Rondônia

O presidente do Vilhena Esporte Clube confirmou nesta semana a contratação de Ionay da Luz como técnico do clube para o Campeonato Estadual de Futebol de 2005. De acordo com Modesto Batista, que assumiu a presidente do VEC há cerca de duas semanas, além de Ionay também estão se transferindo para Vilhena o treinador de goleiros Pery Santana e o preparador físico Wellinton.

Os três estavam no União Cacoalense, time que é o atual bicampeão estadual. Como destacou Modesto, as contratações têm o objetivo de garantir melhor desempenho para o clube de Vilhena no próximo estadual.

De acordo com o dirigente, todos os acertos com a nova comissão técnica já foram feitos e a partir do dia 10 começam os trabalhos de pré-temporada visando o Estadual do próximo ano.

Ionay da Luz tem 42 anos e já passou por diversos clubes, como jogador e atualmente como treinador.

Em Rondônia ele esteve a frente do CFA, quando foi campeão estadual em 2002, depois de dirigir por algum tempo o Vasco da Gama, do Acre, retornou para Rondônia, desta vez para dirigir o União, time com o qual conquistou o último Estadual.

Pery Santana também passou por diversas equipes e tem acompanhado Ionay por diversos anos.

Já o preparador físico Welliton só trabalhou com o União Cacoalense, mas chega a Vilhena com ótimas referências pelo trabalho desenvolvido nos dois últimos anos.

Além da comissão técnica já confirmada, Modesto Batista também adiantou que estão assinados contratos com dez jogadores, tanto de Rondônia como de outros Estados. “Entre outros atletas está contratado o zagueiro Gedeon, que jogou a segunda divisão no último ano pelo Bahia”, disse Modesto.

Fonte: Diário da Amazônia
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte