Notícias
Palmas inicia montagem da estrutura para 2005
30.12.2004 - 07:37 - Tocantins

A dois do encerramento do ano, o presidente do Palmas, Adagsmar Araújo nomeou ontem três novos diretores que irão fazer parte de sua administração no clube para o biênio 2005/2006. Para o cargo de diretor de futebol, o nome indicado foi do advogado Cláudio Albuquerque. Na área de comunicação e marketing o responsável será o empresário Henrique Lázaro, e na diretoria administrativa o cargo será ocupado pelo administrador de empresas, Adélio de Araújo Borges (Xará).

Feito estas nomeações, Araújo espera que a partir de agora todos os envolvidos junta à diretoria possam ajudar o clube a tomar um novo rumo. Ele ressaltou ainda que faltam outras diretorias para serem nomeadas e que isto deve ocorrer hoje durante outra reunião que será realizada com os conselheiros pela manhã.

Contratos

O supervisor de futebol, Haydn Lins, que foi mantido no cargo, disse que a diretoria espera resolver até o próximo final de semana a questão da renovação dos contratos dos jogadores que disputaram o último Campeonato Brasileiro da Série C e o Estadual. Segundo ele, ontem seriam ouvidos os jogadores Arismar e Marraquete. Caso os atletas não acertem com o clube, Lins disse que na próxima semana a diretoria iniciará a corrida atrás da contratação de novos jogadores. Vale lembrar que no dia 2 de fevereiro, o Palmas estréia na Copa do Brasil contra o Náutico (PE), no estádio Nilton Santos.

“Não vamos sair da linha. Temos um limite e dentro disso é que vamos acertar a renovação dos contratos com os jogadores”, disse Lins. O meia Valdo, um dos destaques do clube este ano havia pedido a rescisão de contrato para ir jogar no futebol paulista. Mas, segundo o supervisor do Palmas, as negociações por lá não deram certo, e em função disso, o Palmas vai tentar trazer o atleta de volta.

Comissão técnica

A diretoria do Palmas deve definir ainda hoje o nome da futura comissão técnica para o próximo ano. Na lista para técnico do clube no ano que vem cogita-se os nomes de Carlos Magno e também do ex-treinador Luiz Dário. A diretoria promete conversar com os dois treinadores para ver com qual deverá fechar questão.

Copa SP

O amistoso de volta entre Palmas e Interporto, que havia sido combinado entre a direção dois clubes não será realizado. Segundo o dirigente do Palmas, a direção do Interporto alegou que não tinha como pagar a partida de volta conforme combinado, em razão do clube portuense não ter arrumado um ônibus para trazer os jogadores até a Capital. Com isso, Lins disse que o técnico Tomaz Abreu realizará amanhã, no período da tarde, no campo do Comando Geral da Polícia, o coletivo que irá definir os 20 jogadores que irão para a disputa da Copa São Paulo. O clube inscreveu 25 atletas, mas somente 20 viajarão no dia 1º de janeiro para São Paulo.

Fonte: Jornal do Tocantins
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte