Notícias
Pantera continua 100%

São Raimundo vence Pedreira por 1 a 0 e conquista sua sexta vitória seguida. Já o Independente perde para a Tuna e se complica na tabela, chegando a sua quinta derrota no Estadual....

30.12.2004 - 07:31 - Pará

A vitória em Ipixuna do Pará foi apertada, 1 a 0 sobre o Pedreira, mas o São Raimundo conseguiu manter a liderança do Campeonato Paraense e o aproveitamento de 100%. Com seis vitórias em seis jogos, o time santareno lidera a competição com 18 pontos conquistados. A Pantera, que já está garantida na próxima fase do Estadual, enfrenta o Abaeté na próxima terça-feira, às 16h, em Ipixuna do Pará.

A surpresa da sexta rodada do Paraense foi a Tuna Luso, que conquistou sua primeira vitória na competição: 3 a 2 sobre o lanterna Independente. Com o resultado, a Tuna chegou a cinco pontos, subiu para a oitava posição na tabela e manteve vivo o sonho ainda pouco provável de conseguir classificação para a segunda fase - além de vencer todos os jogos que ainda vai disputar a Águia precisa torcer por outros resultados. No Independente, que chegou à quinta derrota em cinco jogos, o desespero é para evitar o Seletivo do ano que vem.

Na Curuzu, o Abaeté, tropeçou no Carajás ao ficar num empate por 0 a 0, mas conseguiu se manter na segunda colocação 14 pontos. No Diogão, em Bragança, o Bragantino e Vênus também não mexeram no placar. Com o 0 a 0, o time da casa chegou aos sete pontos e o Vênus se complicou ainda mais caindo para a oitava posição com cinco pontos - a Tuna leva vantagem no saldo de gols.

Nesta quarta-feira à noite, em Marabá, o Águia bateu o Sport Belém por 3 a 1, chegando à quinta posição no Campeonato Paraense, com sete pontos ganhos.

Fonte: Diário do Pará
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte