Notícias
Ji-Paraná tira Wanderson do União
29.12.2004 - 18:43 - Rondônia

Fundamental nas duas conquistas do União Cacoalense no Campeonato Estadual, o médio-volante Wanderson Rodrigues assinou contrato na tarde desta terça-feira com o presidente do “Galo da BR”, Roldão Alves dos Santos, e é a primeira aquisição do Ji-Paraná Futebol Clube para a temporada 2005.

De acordo com o Roldão Alves, a contratação de Wanderson faz parte de uma estratégia de “enfraquecer o adversário”.

O presidente do Ji-Paraná explicou que não basta contratar jogadores e “deixar o adversário fortalecido”. Se puder contratar bons jogadores e “ainda de quebra” desestabilizar o esquema tático do adversário “melhor ainda.

Roldão fez questão de frisar que a aquisição é definitiva e a multa rescisória é de R$ 10 mil para ambas as partes.

“Este ano faremos nossas contratações sem alarde. Só divulgaremos depois que o contrato estiver certo. Este ano acabamos perdendo oportunidades de contratar bons jogadores por causa de especulações. Para 2005 vamos procurar manter o máximo sigilo sobre nossas contratações”, alertou Roldão, que completou dizendo que já tem praticamente certa a equipe técnica, mas que só será divulgada depois de estar com os contratos “devidamente firmados”.

Satisfeito no Jipa

Mas não é a primeira vez que Wanderson passa pelo Ji-Paraná. Segundo o jogador, ele já foi campeão pelo Jipa por três vezes - nos campeonatos de 1998, 1999 e 2001 - e também campeão pela Copa Eucatur. “É uma satisfação grande estar no Ji-Paraná mais uma vez. Esperamos que a próxima temporada seja de melhora para o clube e que se afaste de vez a nuvem de má fase que afastou o Galo do título nos últimos anos”, disse o jogador, de 24 anos, que confirmou a contratação e falou que aguarda, “ansioso” pela data de apresentação no time.

Fonte: Folha de Rondônia
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte