Notícias
Paysandu acerta com Elvis
29.12.2004 - 18:34 - Pará

A equipe do Paysandu está trabalhando com o intuito de formar um bom time para a temporada 2005 e poder assim disputar o título do Estadual e da Copa do Brasil.

O meio campo Elvis, que defendeu o Santo André, e foi campeão da Copa do Brasil, e o Botafogo/RJ, no Campeonato Brasileiro deste ano, já praticamente acertou sua transferência para o Paysandu, restando apenas alguns detalhes.

Ainda em fase de negociação com o Gian, o Paysandu tenta a contração do meia, mas ainda não recebeu a sua resposta.

Mais dois jogadores são anunciados como reforço para o Papão: o lateral direito Luis Paulo, ex-Criciúma, e o meia-atacante Saulo. Os jogadores Jaílson e Rodrigo entraram na negociação com o Criciúma para que o Saulo pudesse defender o Papão em 2005.

O Paysandu ainda irá insistir na contratação do atacante Tito, do Avai/SC, que mostrou ter um grande potencial e poderá vestir alvi-azul no próximo ano.

Renovações

Duas preocupações a menos no Paysandu: Alexandre Fávaro e Flávio Tanajura renovaram seus contratos e continuarão no Papão na próxima temporada.

Desta forma, os goleiros do Papão já estão definidos: Fávaro, Ronaldo e Gilberto. Idem quanto a zaga, pois o time já conta com Luis Paulo e Valdemir para a lateral direita, Alex Pinho, Flávio Tanajura, Alex Xavier e Silvio para a zaga e Renatinho e Jorginho para a lateral esquerda.

Fonte: Futeboldonorte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte