Notícias
Tunantes à espera do milagre
29.12.2004 - 09:11 - Pará

À espera de um milagre, a Tuna entra em campo hoje para enfrentar o Independente, no estádio Francisco Vasques. Apesar de o retrospecto não ser muito animador e nem mesmo as projeções para as próximas rodadas, a Lusa enfrenta o Independente tentando se segurar no último fio de esperança no que diz respeito à classificação. Se pelo menos empatar com o time da Marambaia, os lusos verão matematicamente confirmada a ausência do time na próxima fase do campeonato.

Para tentar a primeira vitória da Tuna na competição, o técnico Samuel Cândido vai mexer de novo na formação da equipe, que teve a estréia de quatro reforços na última rodada. Sinésio perdeu a vaga na lateral direita, que agora terá Hérique, deslocado da esquerda para o setor. A principal novidade será estréia de Leandro, que vem o sub-20 da Águia. Será dele a lateral esquerda diante do Independente.

A partida no Souza reúne as duas piores equipes do Campeonato Paraense, a Tuna com apenas dois pontos em cinco jogos e o lanterna, Independente, com apenas um ponto. Enquanto a Tuna ainda tenta fazer da mais remota esperança motivação para a partida, no Independente a briga já é para se livrar do Seletivo do ano que vem. Problema que já atormenta os lusos - que têm apenas um ponto a mais - mas que eles preferem não pensar enquanto ainda houver uma chance de classificação.

Rodada

Além de Tuna e Independente, que jogam no Souza, e de São Raimundo e Pedreira, em Ipixuna, a 6ª rodada do Campeonato Paraense terá mais três jogos. O Carajás enfrenta o Abaeté, às 16h, no estádio da Curuzu, o Bragantino joga com o Vênus, em Bragança, e o Águia recebe o Sport Belém, no Zinho Oliveira, em Marabá.

Jogos da 6ª rodada

16h- Tuna X Independente - Souza
16h - Carajás X Abaeté - Curuzu
16h - Bragantino X Vênus - Diogão, Bragança.
16h - São Raimundo X Pedreira - Simão Jatene, Ipixuna do Pará.
20h30 - Águia X Sport Belém - Zinho Oliveira, Marabá.

Fonte: Diário do Pará
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte