Notícias
Leão anuncia acertos, mas "esconde" nomes
29.12.2004 - 08:58 - Pará

O sigilo tem se tornado a tônica do trabalho desenvolvido pela diretoria eleita do Remo. Ontem de manhã o presidente eleito, Raphael Levy, anunciou os primeiros reforços do Leão Azul para a próxima temporada. Anunciou em partes. Apesar da insistência dos repórteres que cobrem o dia-a-dia do clube, Levy divulgou apenas as posições dos cinco jogadores já apalavrados com a diretoria. Estão acertadas as vindas de um goleiro, um zagueiro, um lateral (que também atua no meio-campo), um meia e um atacante. "A nossa política agora é só divulgar os nomes quando eles tiverem assinado contrato ou quando a negociação estiver 100% fechada", explica Raphael, que ordenou discrição total nas negociações para evitar interferências de outros clubes.

Sobre os primeiros reforços, o presidente eleito revelou apenas que eles são provenientes do eixo sul-sudeste do país e que alguns são conhecidos pelos torcedores. "O atacante disputou o Campeonato Brasileiro e é bem popular", despistou. Segundo Raphael Levy, mais cinco jogadores serão contratados amanhã - totalizando as dez contratações pedidas pelo técnico Tita. E mais uma vez a diretoria deve manter sigilo total sobre o nome dos atletas. A justificativa dos dirigentes para o mistério é "que o elenco será apresentado somente no dia 3 de janeiro, portanto, todos os atletas serão conhecidos de uma vez só".

Mesmo que até o final desta semana a diretoria eleita consiga fechar contrato com os dez jogadores indicados por Tita, são poucas as chances dos reforços se apresentarem no dia estipulado. É que até ontem à noite os dirigentes não conseguiram vagas em aviões para que todos os jogadores cheguem em tempo. Com isso, está quase certo o "encurtamento" da pré-temporada em Salinas. A preparação, programada para começar em 5 de janeiro, seria iniciada dois dias depois. Já se fala inclusive no cancelamento dos treinamentos no balneário caso um número mínimo de quinze atletas não esteja presente na apresentação.

Fonte: Diário do Pará
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte