Notícias
Palmas vai levar só 20 jogadores
29.12.2004 - 08:54 - Tocantins

O técnico do Palmas, Tomaz Abreu define na próxima sexta-feira, a relação de 20 jogadores dos 25 inscritos para a disputa da Copa São Paulo. A informação é do supervisor geral de futebol do Palmas, Haydn Lins. Segundo o dirigente, o treinador aproveitará os treinamentos de hoje, amanhã e sexta-feira para definir quais serão os 20 atletas que seguirão para São Paulo.

Expectativa

Lins aguarda ainda hoje uma resposta do gerente de futebol do Interporto, Jair Evangelista sobre a realização do amistoso de volta contra o time portuense. Segundo o dirigente do Palmas, na semana passada havia sido combinado com o Evangelista que o Palmas jogaria em Porto Nacional como aconteceu e o clube portuense devolveria o amistoso na Capital entre hoje e amanhã. Mas por enquanto,segundo Lins, não houve resposta positiva sobre a relização do amistoso.

“Não sei o que está acontecendo por lá, mas nós treinamos a semana inteira visando atuar contra o Interporto”, disse Lins, que agendou o campo do Quartel do Comando Geral de Palmas para o possível evento.

Interporto

A diretoria do Interporto estaria reunida ontem à noite com o prefeito eleito Paulo Mourão (PT) para tentar viabilizar um ônibus para levar a delegação do clube para São Paulo para disputa da Copa São Paulo. Segundo o gerente de futebol, Jair Evangelista, as possibilidades de ajuda do prefeito eram muito grande. Quanto ao amistoso contra o Palmas combinado semana passado com o dirigente Haydn Lins, Evangelista disse que só precisava do aval do técnico Nando Rodrigues para confirmar o jogo para sexta-feira na Capital.

Correção

Na matéria desta terça-feira, por erro do Jornal do Tocantins, foi publicado que o secretário Estadual do Esporte, Jayme Lourenço havia prometido de dar o ônibus para a viagem do Interporto para São Paulo. Na verdade, o secretário havia conversado com o dirigente do Interporto dando a ele o direito de escolher entre firmar o convênio no valor de R$ 15 mil, ou optar pelo ônibus. E o dirigente do Interporto, segundo o secretário, optou pelo convênio.

Fonte: Jornal do Tocantins
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte