Notícias
Illimani confirma esquema para estréia
29.12.2004 - 08:52 - Acre

O técnico Illimani Soarez confirmou, nesta terça-feira à tarde, durante o primeiro coletivo da semana no Dom Giocondo, que o Juventus jogará no esquema 4-4-2 contra o Corinthians na estréia da Taça São Paulo, no dia 5, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara.

Segundo ele, a equipe trabalhou a grande parte da preparação dessa maneira e não seria sensato mudar neste momento.

"Vamos jogar num esquema com marcação forte e explorando os contra-ataque. Teremos um adversário de nível na estréia e quem sabe podemos surpreender".

Dois

O elenco juventino trabalha nesta quarta-feira em dois períodos e praticamente vai fechar a preparação para a Taça São Paulo.

Illimani Soarez afirmou que amanhã o elenco irá se reunir pela manhã ou à tarde somente para que seja divulgada a lista dos 20 jogadores.

"Estamos trabalhando há mais de três meses e chegou o momento de ajustar os últimos detalhes. Conseguimos formar um grupo forte e com qualidade e agora vamos esperar que a campanha em 2005 seja melhor", declarou.

Apreensão

Faltando um dia para divulgação da lista no Juventus, os jogadores não conseguem esconder a apreensão pela definição.

O goleiro Weverton, titular da equipe e nome certo no elenco, declarou que o ideal seria levar todos os atletas que estão trabalhando.

"Todos estão em busca de uma oportunidade, mas, desde do início, o professor Illimani sempre deixou bem evidente que somente 20 seriam escolhidos. Vamos esperar pela definição e seguir concentrados".

Fonte: Jornal A Tribuna
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte