Notícias
Tocantinópolis vence o Pacajus e assume vice-liderança do grupo A2
Série D
01.07.2022 - 22:25 - Tocantins

O Tocantinópolis venceu na noite desta sexta-feira o Pacajus-CE por 3 a 2 no estádio João Ronaldo, em Pacajus, e assumiu a vice-liderança do grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro 2022. A partida foi válida pela 11ª rodada da competição estadual.

Atuando fora de casa, o Tocantinópolis iniciou bem. Com um minuto de jogo, Chico Bala deu passe para Debu, que finalizou e abriu o placar. Após o gol, o TEC recuou e passou a oferecer espaços aos donos da casa. Aos 23, Felipe cruzou e Passira completou para o fundo das redes, deixando tudo igual.

Na volta do intervalo, o Tocantinópolis conseguiu chegar ao segundo gol. Aos 10', após linda triangulação com a participação de Jheimy e Bilau, Debu chutou forte para marcar o segundo. Sete minutos depois, após cobrança de escanteio, Claudivan mandou para as redes. Já, aos 48', Tiago Bagagem cobrou falta, Casquinha deu rebote e Jheimy completou para marcar o gol da vitória do Verdão.

Com o resultado, o Tocantinópolis chegou aos 19 pontos e subiu para a vice-liderança do grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro. Já o Pacajus-CE ocupa a quarta posição com 16 pontos.

Na próxima rodada, o Tocantinópolis enfrentará no sábado, Às 16 horas (horário de Brasília), o Fluminense-PI no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. Já o Pacajus encara no mesmo dia, às 15h30 (horário de Brasília), o Castanhal no estádio Maximino Porpino, em Castanhal.

Foto: Mr Jhorge/Divulgação
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2022 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte