Notícias
Leandro Carvalho é apresentado no Remo e afirma: ‘Paysandu é coisa do passado’
Apresentação
01.07.2022 - 21:59 - Pará

Leandro Carvalho já veste as cores do Clube do Remo há algum tempo, mas somente hoje, 1º, foi apresentado de forma oficial como jogador do Leão. A contratação do atacante foi cercada de expectativa e polêmicas, afinal de contas, Leandro é formado na base do Paysandu.

Em sua primeira entrevista coletiva pelo Remo, Leandro fez questão que a família vestisse o manto azulino e tratou de afastar as polêmicas com o rival bicolor. O atacante ainda normalizou a possibilidade de estrear no clássico Re-Pa. “É normal pra mim, não vejo bicho de sete cabeças. O Paysandu é uma coisa do passado. Tô vestindo a camisa do Remo, vim pra ajudar no acesso à Série B. Estrear contra o Paysandu é uma motivação a mais. É só entrar em campo, mostrar o trabalho e garantir os três pontos”, disse.

O atacante também comentou sobre a forma física e a possibilidade de jogar os 90 minutos do clássico. “Me sinto bem. Ainda mais no clássico, é um gás pra estar motivado. Espero entrar, nem que seja no primeiro ou no segundo tempo. Mas respeito o critério do Gerson”.

Remo e Paysandu se enfrentam no próximo domingo, 3, às 17h, no Baenão.

Foto: Samara Miranda/Remo
Fonte: Roma News
 


© Copyright 2004 - 2022 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte