Notícias
Brigatti promete mudança de comportamento diante do Ferroviário: "Um novo Manaus"
Série C
01.07.2022 - 21:46 - Amazonas

Apresentado na última quarta-feira para substituir Evaristo Piza, o técnico João Brigatti comandou o Manaus em três treinos para o duelo deste sábado, às 17h (de Brasília), na Arena da Amazônia, pela 13ª rodada da Série C, contra o Ferroviário. Na tentativa de quebrar o jejum de quatro jogos sem vitória em seus domínios, o novo comandante promete uma mudança de postura.

- Um espaço de tempo curto para a gente passar toda aquela situação que a gente acha que é viável e que a gente possa ter uma evolução da nossa equipe. Mas enfim, a gente não veio aqui para mudar radicalmente a situação. Os atletas entenderam bastante - ressaltou Brigatti.

Acredito em uma mudança de comportamento, principalmente no setor ofensivo. Principalmente no setor quando você perder a bola e ter uma pós-perda forte. Ter uma marcação muito boa. Enfim, são situações, conceitos dentro da partida, que a gente precisa fazer o tempo todo para a gente poder ser uma equipe de imposição e, ao mesmo tempo, equilibrada para não sofrer atrás".
— João Brigatti, técnico do Manaus

Mas o treinador alerta que o duelo contra o Ferroviário será difícil. O fato de o time cearense não estar tão bem, vindo de cinco derrotas seguidas, fará com que tentem dar uma resposta. No entanto, o treinador promete empenho para buscar a vitória em casa e pede o apoio do torcedor.

- Ele (torcedor) pode esperar um jogo difícil. Aliás, muito difícil frente ao Ferroviário, que vem de uma situação complicada na tabela, necessita, logicamente, de um placar, de um posicionamento melhor. Então as dificuldades serão tremendas - destacou.

Vai facilitar um pouco que o nosso torcedor nos ajude, que nos apoiem o tempo todo. Sempre em busca da vitória porque vai encontrar o Manaus com um comportamento de buscar um resultado positivo a todo momento. E pode ter certeza, será um novo Manaus a partir de hoje".
— João Brigatti, técnico do Manaus

Com 17 pontos, o Manaus ocupa atualmente a 11ª colocação na tabela de classificação. Mas está a dois pontos do sexto colocado, que é o Figueirense. Já o Ferroviário é 15º na tabela.

Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2022 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte