Notícias
Gluck Paul projeta mudanças na Segundinha do Parazão ‘para ficar bom para todo mundo’
Bastidores
01.07.2022 - 21:38 - Pará

Está marcada para acontecer na próxima semana a reunião do Conselho Técnico para definir os rumos do Campeonato Paraense da Segunda Divisão 2022. No entanto, com a mudança de comando na Federação Paraense de Futebol (FPF), que desde essa quinta-feira, 30 de junho, está sendo presidida por Ricardo Gluck Paul, essa reunião pode sofrer uma alteração.

Na última quarta-feira, logo após a eleição que o consagrou presidente da FPF até o final de 2025, Ricardo Gluck Paul revelou os planos para esta competição, que sempre é disputada no segundo semestre. Segundo ele, um dos pontos iniciais é a retirada do apelido “Segundinha”, como a competição costuma ser chamada. A ideia de Ricardo Gluck Paul é criar uma nova marca para o campeonato afim de torná-la mais atrativa para clubes e eventuais patrocinadores.

“Vamos reunir todos os clubes da segunda divisão. Gostaria até de não chamar mais de ‘segundinha’. Vamos criar uma marca para este campeonato, valorizar mais. Criar um campeonato que seja mais atrativo aos patrocinadores e iremos conversar com esses clubes para organizar o mais rápido possível esse campeonato”, disse.

Outro ponto destacado pelo novo presidente da Federação é um possível atraso no início da competição, prevista para acontecer a partir de setembro. Ricardo Gluck Paul quer o “adiamento” do começo da Segunda Divisão do Parazão para poder “fazer a coisa bem feita”.

“O campeonato está marcado para (iniciar) setembro. Mas acredito que ainda cabe alguma alteração. Vamos procurar fazer a coisa bem feita para ficar bom para todo mundo”, finalizou.

Foto: Divulgação/Paysandu
Fonte: Roma News
 


© Copyright 2004 - 2022 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte