Após dez jogos de invencibilidade, o Amazonas conheceu a sua primeira derrota na rodada passada, diante do Porto Velho, na Arena da Amazônia. O técnico Rafael Lacerda destacou que havia avisado que uma hora o revés chegaria, mas destacou que não imaginaria e nem queria que fosse da maneira que ocorreu, em casa.
- Infelizmente o resultado não aconteceu contra o São Raimundo e agora contra o Porto Velho. Mas acho que ainda acredito em muita casualidade. A nossa equipe é muito boa. Claro que a gente não gosta de perder. Claro que a gente queria manter a invencibilidade e uma coisa que eu falei desde o início, a derrota ela ia acontecer e aconteceu - destacou.
Claro que a gente não queria que fosse dentro de casa, principalmente por se tratar da Arena, que é onde a gente gosta de jogar, assim como a gente também gosta de jogar na Colina. Mas são situações do jogo, que está propício a acontecer e a gente está trabalhando para que isso não aconteça mais". — Rafael Lacerda, técnico do Amazonas
O próximo adversário do Amazonas é o Trem, no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Amazônia, pela 12ª rodada da Série D. Uma vitória praticamente garante o time na próxima fase. Mas Lacerda está ciente que será um jogo difícil, mas foca na vitória.
- É uma equipe com qualidade. Assisti o jogo deles agora contra o São Raimundo-AM. Então a gente teve a oportunidade de assistir e isso é bom. A gente jogou contra, então assim as equipes começam a se conhecer mais. As outras equipes conhecem melhor a nossa. Isso dificulta - completou.
 |
Foto: Jadison Sampaio/Amazonas FC |
|
|