Notícias
Manaus empresta atacante Alex e meias Tabatinga e Yuri para o Sul América
Bastidores
18.09.2021 - 11:04 - Amazonas

O Manaus comunicou oficialmente, nesta quinta-feira, o empréstimo de três jogadores da base, mas que vinham integrando e treinando com o time profissional, para o Sul América, que vai disputar a Série B do Campeonato Amazonense.

São eles: o volante Yuri, o meia-atacante Tabatinga e o atacante Alex. O trio teve poucas oportunidades entre os profissionais, com três, uma e 11 partidas, respectivamente, mas agora farão parte do elenco do Sulão que disputará a competição em busca de uma vaga na elite do futebol amazonense.

O presidente do Manaus FC, Luis Mitoso, destacou a chance que estes três atletas terão de ganhar experiência e bagagem nesta nova oportunidade.

- O Gavião Real foi procurado pelo Luiz (Costa, presidente do Sul América), que buscava maneiras de deixar seu elenco ainda mais competitivo. Vimos nestes três atletas a oportunidade de reforçar o Sulão, fazendo com que estes jovens ganhem mais experiência e bagagem, o que vai contribuir para a Série B e ainda prepará-los para os futuros desafios do Gavião do Norte - disse.

A Série B do Barezão está com o início marcado para o dia 18 de setembro, tendo como partida de abertura Tarumã x Manauara. O Sul América estreia na terça, dia 21, contra o Atlético-AM.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte