Notícias
Vasco-AC entra na disputa pela 1ª vez do Acreano Feminino
Estadual
18.09.2021 - 11:00 - Acre

O Vasco-AC está na disputa do Campeonato Acreano Feminino pela primeira vez na história e estreia na rodada dupla de abertura neste domingo (19), contra o Andirá. A participação inédita no estadual da categoria desta temporada só foi possível graças a uma parceria com a Real Sociedade, clube de futebol amador de Rio Branco (AC).

O Real Sociedade esteve na disputa do estadual da categoria em 2019 e assegurou o terceiro lugar na classificação geral com 10 pontos. O técnico Maycon da Silva tem à disposição um plantel com 30 jogadoras. Celiane Fernandes e José Barbosa são os responsáveis pelo futebol feminino.

- Estamos com dois anos treinando porque a gente estava treinando para aquele (estadual) antes da pandemia, mas aí parou. Nós treinamos até fevereiro, mas fecharam tudo e demos uma parada. Voltamos em maio - destaca Celiane Fernandes.

O Vasco-AC fechou a preparação para estreia nesta sexta-feira (17), com atividade no campo da Fazendinha, em Rio Branco (AC).

- Estamos entrando para ser campeão, se Deus quiser. Temos excelentes jogadoras - garante Celiane Fernandes.

Vasco-AC e Andirá se enfrentam a partir das 9h30, no estádio Florestão, na capital acreana, no fechamento da primeira rodada do estadual de futebol feminino.

Foto: Celiane Fernandes
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte