Notícias
Em jogo de sete gols, Santos-AP vence o Independente e vai à final
Amapazão
17.09.2021 - 22:40 - Amapá

Uma verdadeira semifinal, assim foi o segundo jogo entre Indepedendente-AP e Santos-AP nesta sexta-feira (17) no Estádio Zerão. Uma partida com 7 gols, aberta, onde o Peixe da Amazõnia saiu vitorioso pela melhor precisão nas finalizações de seus atacantes. Luciano (2 gols), Aldar e Leandrinho foram os responsáveis pela manutenção da invencibilidade do time santisna no Amapazão deste ano. O Carcará, que se portou melhor que no primeiro jogo, balançou as redes com Higo Calçoene, Ilailson e Nenén Apeu, assustando o adversário, mas sem conseguir fazer mais para sair vitorioso.

Com os 2 gols marcados está noite o atacante Luciano chegou aos 6 gols no campeonato e agora divide a artilharia da competição com Tony Love, jogador do São Paulo-AP que já está eliminado.

Santos-AP e Trem vão se enfrentar em dois jogos para saber quem quem ficará com título do Campeonato Amapaense de Futebol 2021. A primeira partida será na terça-feira (21), ás 20h, no Estádio Zerão. O segundo jogo tá marcado para sexta-feira (24) também no mesmo horári oe local.

Foto: Divulgação/FAF-AP
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte