Notícias
Daniel Costa "recusa" a camisa 10 e sinaliza vontade de permanecer para 2022
Manaus
17.09.2021 - 19:15 - Amazonas

A saída de Marcelinho, oficializada nesta quinta-feira, deixou uma lacuna além das quatro linhas dentro do Manaus: o time ficou simplesmente sem nenhum camisa 10 no elenco.

Questionado sobre isso, o meia Daniel Costa, recém-chegado, mas que vem como grande destaque para a reta final da Série C, disse que, se depender dele, a numeração vai ficar desocupada até o restante da temporada. O meia ainda deu a entender que quer dar continuidade ao trabalho em 2022.

Já escolhi para esse resto de campeonato a camisa 30, aí depois no próximo ano quem sabe eu pegue a 10. Mas até o final da Série C, vou manter a 30"
— Daniel Costa, meia do Manaus

Experiente e com bagagem em competições como elite do Paulista e, mais recentemente, a Série B do Brasileiro, Daniel destacou a importância de vencer o Ferroviário, neste domingo, no estádio da Colina, para elevar a moral do grupo. Sem esquecer, é claro, que a vitória garante o Gavião no quadrangular a uma rodada do término da primeira fase.

- A gente sabe que depende só da gente, estamos cientes que não fizemos um bom jogo contra o Botafogo. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, ainda mais que vamos enfrentar uma equipe que não vencia há sete jogos e conseguiu uma vitória expressiva contra o Paysandu, que é uma equipe candidata ao acesso - ressaltou.

Daniel mais uma vez comentou sobre sua estreia que, segundo ele, foi aquém do que poderia ter feito. Na ocasião, o Manaus empatou sem gols com o Botafogo-PB, no último domingo, também em casa.

- A expectativa era grande de todos desde a minha volta por tudo que eu fiz na primeira passagem e pelo meu histórico. É algo normal, tinha chegado na quinta e tinha feito apenas três treinos com o grupo, então, é algo compreensível. Sei do que posso fazer e daquilo que eu já fiz, estou trabalhando essa semana para ter um rendimento melhor e juntamente com a equipe conseguir a vitória - concluiu.

Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte