Notícias
No duelo de leões, Remo supera o Avaí
Série B
16.09.2021 - 23:41 - Pará
Foto: Fernando Torres

Na noite desta quinta-feira, 16, o Clube do Remo venceu o Avaí por 2 a 1, no estádio Banpará Baenão. Pela 24ª rodada da Série B, o Leão Azul marcou com gols de Victor Andrade e Alemão (contra). O único gol do Leão da Ilha foi marcado por Edilson.

Com a vitória o Remo chega aos 33 pontos, na 11ª posição. Já o Avaí perde a chance de entrar no G4 e soma 37 pontos, na 6ª colocação.

Na próxima rodada o Remo enfrenta o Guarani, em Campinas. O Avaí mede forças contra o Goiás, na Ressacada.

O jogo

No duelo de leões, o Remo buscava a vitória para tentar cada vez mais se afastar da zona de rebaixamento e tentar ficar na primeira página da tabela. Já o Avaí tentava entrar no G4.

E o jogo começou com o Avaí assustando. Bruno Silva fez o lançamento, Vinicius Leite desviou de cabeça e deixou Getúlio em frente do gol. O atacante avançou e bateu na rede pelo lado de fora.

O Remo respondeu aos 14 minutos. Em cobrança ensaiada, Gedoz rolou para Matheus Oliveira, que acertou um chute com muita força. A bola foi no meio do gol e Gledson espalmou para evitar o gol do Remo.

E quando tudo indicava que o jogo iria empatado para o intervalo, o Leão Azul abriu o placar. Victor Andrade apareceu no meio da zaga adversária. Recebeu o passe entrando na área, bateu colocado e abriu o placar para o Remo.

Foto: Fernando Torres

O segundo tempo começou com o Avaí pressionando. Logo aos 10 minuto, Edilson bateu falta com uma bomba, Vinicius bateu roupa e no rebote o VAR marcou pênalti de Marlon em Copete. Na cobrança, Edilson mandou no campo, Vinicius defendeu, mas no rebote o lateral do Avaí mandou para dentro.

O Remo voltou a ficar na frente do placar aos 26 minutos. Pingo fez o levantamento e o zagueiro do Avaí, Alemão, disputou pelo alto com Lucas Siqueira, desviou para trás e tira Gledson da jogada.

Ficha Técnica
Remo 2 x 1 Avaí
Local:
estádio Baenão (em Belém-PA);
Data: 16/09/2021 (quinta-feira);
Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR);
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR) e João Fabio Machado Brischiliari (PR); 4º Árbitro: Olivaldo José Alves Moraes (PA);
Árbitro de Vídeo: Caio Max Augusto Vieira (RN);
Cartões amarelos: Marcos Júnior (Remo); Bruno Silva e Fagner Alemão (Avaí);
Expulsões: Victor Andrade (Remo); e Edilson (Avaí);
Remo
Vinícius; Wellington Silva, Marlon, Rafael Jansen e Raimar; Arthur (Romércio), Lucas Siqueira, Marcos Júnior (Pingo) e Felipe Gedoz (Renan Gorne); Matheus Oliveira (Rafinha) e Victor Andrade (Lucas Tocantins). Técnico: Felipe Conceição.
Avaí
Glédson; Edilson, Betão, Fagner Alemão e João Lucas (Diego Renan); Bruno Silva, Jean Cléber, Lourenço (Valdívia); Copete (Jonathan); Getúlio (Renato) e Vinícius Leite (Romulo). Técnico: Claudinei Oliveira.

Fonte: Roma News
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte