Notícias
Irani de Almeida alega problemas familiares e deixa o comando do Rio Branco
De saída
31.08.2021 - 13:23 -

O técnico Irani de Almeida (foto abaixo) se desligou na tarde da última segunda-feira do comando do Rio Branco. Em conversa com o Futebol do Norte, o comandante alegou problemas familiares para deixar o comando do Estrelão às vésperas da reta final do Campeonato Acreano 2021.

"Me desliguei do Rio Branco. A partir de hoje não sou mais o treinador do Rio Branco. Eu entrei num acordo com o presidente para ir para casa. Meu aqui no Rio Branco é bom, o Rio Branco está no G4 próximo de uma classificação para a semifinal, mas eu estou com problema familiar. Minha esposa não anda bem de saúde e eu tenho um casal de filhos e estão precisando de mim na casa e eu sentei com o Neto para poder ir para casa", revelou.

Irani de Almeida aproveitou para agradecer a oportunidade de dirigir o Estrelão. "Só tenho a agradecer ao Neto Alencar, ao Rio Branco a comissão técnica, os jogadores todos aqui. Passamos por um momento difícil no começo, mas o Rio Branco está no G4 com 90% de chance de classificação", acrescentou.

Irani de Almeida comandou o Rio Branco em sete jogos, onde obteve três vitórias, dois empates e duas derrotas. O Estrelão vinha de duas vitórias consecutivas na competição. "A gente teve uma crescente na competição e sim vai brigar pelo título no segundo turno. Não é o momento de sair, mas eu optei por sair por conta do momento familiar e até o final do ano não quero sair de perto da minha família e planejar para 2022. Só quero agradecer o Rio Branco, jogadores, torcedores e vocês da imprensa e sucesso para o Rio Branco e até breve", encerrou.

Aos 50 anos, José Irani de Almeida chegou a dirigir ao longo da carreira as seguintes equipes: Arapoti-PR, Ariquemes-RO, Guaporé-RO, Jaguariaiva-PR, Ji-Paraná-RO, José Bonifácio-SP, Pato Branco-PR, Pindorama-PR, Ponta Porã-MS, Portuguesa Londrinense-PR, Rio Branco-AC, Shallon-RO e Urso-MS.

O Rio Branco retorna a campo no próximo dia 8 de setembro (quarta-feira) diante do Atlético Acreano na Arena da Floresta, em Rio Branco, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Acreano 2021.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte