Notícias
Sob comando de Fernando Dourado, Izabelense segue trabalhos de olho na Segundinha do Parazão
Preparação
31.08.2021 - 19:15 -
Foto: Jadiel Fernando/Izabelense

O Izabelense apresentou oficialmente na tarde da última segunda-feira seu elenco e comissão técnica para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2021. O Frangão da Estrada terá a frente o experiente treinador Fernando Dourado (foto abaixo) que já iniciou os trabalhos junto com o grupo de jogadores.

"Nós teremos 40 dias de temporada para montarmos uma equipe dentro das características dos atletas que estão sendo contratados e trabalhos de muita intensidade na parte física, integrada e sistêmica. Vamos fechar um grupo entre 28 atletas", pontuou o treinador.

Além do técnico Fernando Dourado, a comissão técnica é composta pelo auxiliar técnico Guto Carvalho; pelo preparador físico Renato Bessa; pelo auxiliar de preparação física Hiago Granhem; pelo preparador de goleiros Caroba; e pelo auxiliar de preparador de goleiros Luizinho. "Eu junto com minha comissão técnica e diretoria, estamos sendo criteriosos nas contratações. Avaliando minutagens de atletas experientes e analisando com muitos critérios, jovens atletas de qualidade da região e nossos jovens da base que tem muita qualidade e jogam juntos desde do Sub-15", acrescentou.

De acordo com o Fernando Dourado, o Izabelense deverá realizar pelo menos três amistosos antes da estreia na Segundinha do Parazão. "São amistosos para uma observação do individual e do conjunto da equipe. E observar a automatização dos esquemas táticos adotados no período de montagem. É o meu objeto e da minha comissão técnica no contexto geral", destacou.

Para Fernando Dourado, o Izabelense merece estar em um local de destaque. "É um ano de muita entrega de todos e, pela tradição do Izabelense, vamos trabalhar incansavelmente em busca do acesso. Esse é o propósito de todos nós que estamos inseridos no processo. Mesclando uma equipe de jogadores jovens qualificados e experimentes com lastros de competições", frisou.

O Izabelense integra o grupo F da Segundinha do Parazão juntamente com Capitão Poço, Santa Rosa e Caeté. O Frangão da Estrada estreia no dia 16 de outubro diante do Santa Rosa em local a definir.

Foto: Jadiel Fernando/Izabelense
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte