Notícias
Rio Branco bate o Andirá e vence a primeira
Acreano-2021
04.08.2021 - 21:46 -

O Rio Branco venceu nesta quarta-feira o Andirá por 1 a 0 na Arena da Floresta, em Rio Branco, e conquistou sua primeira vitória na disputa do Campeonato Acreano 2021. A partida foi válida pela quarta rodada do primeiro turno da competição estadual.

O único gol da partida foi marcado por Matheus Nolasco, aos 33 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Rio Branco chegou aos cinco pontos e assumiu a quinta posição no Campeonato Acreano 2021. Já o Andirá é o lanterna da competição ainda sem pontuar.

Na próxima rodada, o Rio Branco, do técnico Irani de Almeida (foto), folga e retorna a campo somente no dia 18 de agosto diante do Galvez na Arena da Floresta. Já o Andirá enfrentará na quarta-feira (11/08) o Galvez na Arena da Floresta.

Foto: Manoel Façanha


O Jogo - O Andirá iniciou a partida assustando. Aos 13 minutos, Anderson cobrou falta de longe, mas o goleiro Elvis, do Estrelão, espalmou para escanteio. Aos 35', o Rio Branco chegou com Breno, que finalizou para a defesa do goleiro Babau. No rebote, a defesa do Morcego tirou o perigo da área mandando a bola para escanteio. No minuto seguinte, Zé Roberto cruzou na área, a zaga não conseguiu afastar o perigo e a bola sobrou nos pés de Matheus Nolasco que chutou de pé esquerdo, mas o goleiro Babau defendeu.

Na volta do intervalo, as duas equipes seguiram em busca da primeira vitória no Estadual. Aos 10, Marllon arriscou de longe e assustou o goleiro Elvis. Aos 18, Jeferson cobrou falta pelo lado direito de ataque do Andirá e a bola foi na rede pelo lado de fora. Aos 20 minutos, um choque de cabeça tirou da partida o lateral-esquerdo Guilherme, do Andirá, de campo. Ele se chocou com um companheiro de equipe, teve um corte na orelha e um dente quebrado e precisou ser levado a uma unidade de saúde de Rio Branco para receber atendimento médico. Após cinco minutos de paralisação a bola voltou a rolar na Arena da Floresta. Aos 33', após bola cruzada na área do Andirá, Matheus Nolasco aproveitou que a defesa não conseguiu fazer o corte e finalizou na saída do goleiro Babau para garantir a primeira vitória do Alvirrubro no Estadual.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte