Notícias
Tuna Luso e Itupiranga empatam sem gols na abertura da sexta rodada
Parazão 2021
16.04.2021 - 13:52 - Pará
Foto: Matheus Vieira/Tuna Luso

A sexta rodada do Campeonato Paraense 2021 teve início na manhã desta sexta-feira, 16, no Estádio do Souza. Sob um forte calor, Tuna e Itupiranga não conseguiram tirar o zero do placar em um jogo com raras emoções.

No primeiro tempo, o único lance que chamou a atenção aconteceu logo aos oito minutos. Alex recebeu em velocidade e invadiu a área da Tuna. Após tentar passar pelo goleiro Gabriel, o atacante do Itupiranga caiu e pediu pênalti. Em cima do lance, o árbitro mandou o jogo seguir.

No segundo tempo a Tuna até chegou a abrir o placar, aos nove minutos, com Jayme, mas a arbitragem pegou o atacante em posição irregular. No último lance do jogo, Gabriel evitou o gol do Itupiranga fazendo uma bela defesa. E ficou nisso, Tuna zero, Itupiranga também zero.

O empate deixou a Tuna na segunda colocação do Grupo B com seis pontos. Já o Itupiranga alcançou o Paysandu na ponta do Grupo A com sete pontos. Na próxima rodada, a Lusa vai até Marabá, na próxima terça-feira, 20, encarar o Gavião às 16h no Zinho Oliveira. Na quarta-feira, 21, o Itupiranga encara o Águia às 16h no mesmo estádio.

Foto: Matheus Vieira/Tuna Luso
Fonte: Roma News
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte