Notícias
Zagueiro Yan vê eliminação do Paysandu como 'superada' e foca no Parazão
Trabalho
16.04.2021 - 08:48 - Pará

Após a eliminação na Copa do Brasil para o CRB, o Paysandu agora volta as atenções para o Campeonato Parense. Apesar da derrota para os alagoanos ainda doer na torcida bicolor, o zagueiro Yan garante que tudo que aconteceu na última terça-feira são águas passadas.

"Sim, a gente já conseguiu superar. É uma coisa que não passa fácil, mas a gente vem trabalhando e vai trabalhar para melhorar. Sabemos que é difícil uma eliminação na Copa do Brasil, mas a gente vai superar, porque agora o nosso foco e nosso objetivo é o Paraense. Temos um jogo importante contra o Tapajós e temos que focar nisso", disse o defensor.

Os dois gols do CRB saíram em falhas do sistema defensivo bicolor. Yan afirma que o elenco conversa entre si para minizar os erros e não repetir. "A gente sempre conversa, não só na derrota, como nas vitórias também. Sempre tem uma reunião para consertar as falhas e erros que acontecem no jogo. A gente vem trabalhando para não acontecer mais. O nosso time joga para cima, pressiona o time, mas infelizmente acaba acontecendo. Mas o nosso grupo é forte, focado e sabemos que tudo isso vai passar e vamos melhorar cada dia mais".

O Papão volta a campo no próximo sábado, 17, diante do Tapajós. E o grande número de gols tomados nas últimas partidas preocupa Yan, que quer sair de campo sem nenhum gol tomado. "A gente sabe que tomou seis gols em dois jogos, mas trabalhamos forte para que não aconteça mais. Como falei, o nosso time joga para cima, para buscar a vitória. Infelizmente tomamos esses gols, mas trabalhamos para não acontecer mais. Creio que nos próximos jogos vamos sair ilesos, sem tomar gols, e vir com um bom resultado".

Foto: John Wesley/Paysandu
Fonte: Roma News
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte