Notícias
Igor comemora titularidade, mas ressalta: "Feliz de voltar, não contente com a performance"
Manaus
15.04.2021 - 19:01 - Amazonas

Após oito meses em processo de recuperação por conta um procedimento cirúrgico nos dois calcanhares para correção dos tendões de aquiles, o lateral-direito Igor Carvalho voltou a jogar como titular com a camisa do Manaus. Atuou no primeiro tempo da vitória por 3 a 1 sobre o Iranduba, nesta quarta, pelo jogo atrasado da quarta rodada do estadual.

Apesar de não estar ainda com 100% da forma física, Igor ressalta que está feliz com a oportunidade de ganhar ritmo. Mas ele sabe que ainda vai levar um tempo até ganhar ritmo novamente. Afinal, foram oito meses distante dos gramados.

Longe de 100%. Feliz pela entrada, pela oportunidade. A gente vai começar ganhar volume agora. Então tem que aproveitar essa oportunidade para mais para a frente evoluir e estar 100%".
— Igor Carvalho, lateral do Manaus

Sobre a partida, Igor destaca que estava tranquilo e que já vinha conversando com o treinador Luizinho Lopes sobre o seu retorno. Apesar disso, sabe que ainda precisa melhorar e, com o tempo, ganhar ritmo de antes da cirurgia.

- Estava feliz, concentrado. Estava descansando e sabia que Deus ia me dar uma oportunidade no momento certo. Conversando bastante também com o Luizinho e com a comissão. Sempre trocando essa ideia, né, para ter uma cabeça boa. Porque foi muito tempo. Então não é do dia para a noite que as coisas acontecem e vão acontecer. Feliz de voltar, não contente com a performance. Feliz com o resultado final do jogo, com certeza. Trabalhar para melhorar muito ainda - completou.

O próximo duelo do Manaus será contra o Princesa do Solimões, no sábado, às 16h05, no estádio da Colina, ainda pela primeira fase. A partida é válida pela primeira fase. Com o Gavião garantido no primeiro lugar, quem sabe Igor não entre novamente antes das quartas de final.

Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte